Total de visualizações

!!

!!

Corpo encontrado no Distrito de Sucesso poderá ser de homem que vinha de São Paulo para Mucambo e que ficou em Nova Russas

 

Ainda não foi identificado o corpo encontrado na última segunda feira proximo ao Distrito de Sucesso-TAMBORIL, porém, Suspeita se que possa ser de um homem que viajava de São Paulo para Mucambo em um ônibus e que desceu na Cidade de Nova Russas.

O corpo foi encontrado na segunda dia 30/09/2019, por volta das 21hs, na CE 187, distante 5 km da zona urbana do distrito de Sucesso, Tamboril, após denúncia de morador local, as margens da estrada, em meio ao capinzal, foi localizado um corpo de uma pessoa não identificada, sexo masculino, estatura baixa, cor moreno, vestindo apenas short, em estágio de decomposição cadavérica.

Sendo que até o presente momento não foi possível a identificação do cadáver nem a causa morte. A ocorrência foi atendida pela Composição da VRT 7441, que de imediato entraram em contato com a DRPC em Crateús, sendo acionado o Rabecão do IML para remoção do corpo e adoção das medidas cabíveis. Um fato que chama atenção é que a pouco dias a pessoa de nome Roberto Rodrigues Fernandes, que vinha de São Paulo Para Mucambo em um ônibus, ao passar em Nova Russas desceu do carro e desapareceu. Segundo familiares ele tem problemas com alcoolismo e no momento estava desorientado.

A familia pediu apoio a nossa reportagem e na postagem que fizemos no facebook um internauta afirmou que viu o mesmo passando na CE 187 proximo a entrada de Canindezinho. Por coincidência ou não o achado de cadaver ocorreu também na CE 187 entre Sucesso e Nova Russas, a cerca de 5 km de Sucesso e ninguém o reconheceu.

Familiares tomaram conhecimento e foram até o IML de Canindé onde estava o corpo, porém, devido a situação em que o mesmo está não foi possível a identificação. Será feito o exame de DNA para se saber se é ou não o corpo de Roberto.



Fonte: Tony Sales