Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Polícia Civil prende acusado de homicídio através de Mandado de Prisão Preventiva



Após dois dias de campana , policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Tianguá, sob o comando do grande Delegado Dr Miguel Sales e dos inspetores Rodrigo ,  Jaelson e o inspetor chefe Adriano, prenderam no início da noite desta quarta feira 02/10/2019, no município de Coreaú, o indivíduo: Rallryerps Sousa Celestino, nascido aos 07/01/1985, filho de Rosa de Sousa Cavalcante e Raimundo Valdir da Silva Celestino, residente na Rua Manel Portela Neto, próximo a igrejinha , Bairro Córrego em Tianguá.

Contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Tianguá, pelo crime de homicídio, onde a Vítima foi :. Vitor Vinícius Nascimento dos  Santos,  vulgo Nego Vítor, executado a tiros no Bar Papadas  Grill  na Rua Capitão Joaquim Lourenço no Centro de Tianguá, por volta dás 11h00 do dia 06 de julho de 2019.

De acordo com o que foi apurado a pessoa de Rallryerps chegou no Bar Papadas Grill, sacando de uma arma de fogo e executando seu desafeto Nego Vítor.

Em tese o dono do Bar relatou que a vítima no dia do crime estava encostado no balcão, quando chegou um indivíduo em uma motocicleta e efetuou tiros na vítima que veio a óbito.

O dono do Bar reconheceu o criminoso através de fotos.

A motivação para o crime ao nada se encontra em investigação, mas preliminarmente seria acerto de contas por conta do tráfico de drogas.

Todo o trabalho de investigação foi realizado pela Delegacia Regional da Polícia Cívil de Tianguá na pessoa do delegado Regional Dr Miguel Sales, o qual representou pela prisão preventiva do meliante junto ao judiciário local, que acatou o pedido feito pelo delegado e acabou expedindo o referido mandado de prisão preventiva.

De posse do mandado o delegado Dr Miguel juntamente com a sua equipe de inspetores foram até o município de Coreaú onde após dois dias de campana e um belo trabalho de inteligência os policiais conseguiram localizar e prender o acusado que em seguida foi encaminhado a delegacia de Tianguá de onde será encaminhado para um presídio.

Detalhes: O acusado já responde Processo criminal também por homicídio.



Acusado.
Acusado.








Fonte: Ipaporanga Notícias