Total de visualizações

!!

!!

Grávida morre em acidente de moto na CE-463 em Santa Quitéria e bebê é salvo

Uma mulher morreu neste domingo (15) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, após ter sido vítima de um acidente de moto na manhã do dia anterior na CE-463, que dá acesso ao distrito de Trapiá, em Santa Quitéria.

Samira e Lucas, residentes na cidade de Varjota, estavam em uma moto e seguiam sentido à Trapiá, quando o condutor perdeu o controle e sobraram em uma curva. Um morador do distrito passava pelo local, quando se deparou com o casal no chão e os socorreu para o Hospital Municipal de Varjota.

O rapaz não teve maiores ferimentos, enquanto a jovem sofreu traumatismo craniano, tendo sido encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Lá, a equipe médica cuidou logo em fazer o parto do seu filho, que sobreviveu e passa bem e após, ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva, em uma situação delicada.

O óbito de Samira chegou a ser informado à família dela horas depois, no entanto, optaram por permanecer com os aparelhos ligados, na expectativa de alguma reação. No começo da noite, ela chegou a apresentar sinais vitais, sendo reagido como uma melhora no seu quadro, mas infelizmente, durante a madrugada, acabou não resistindo e faleceu. O clima é de bastante consternação entre familiares e amigos da família.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria