Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: Confusão envolvendo moradores termina em tiroteio na zona rural

 

O fato aconteceu neste sábado 21/12/2019,  por volta das 19 horas, quando  o policiamento de serviço  no destacamento de Hidrolândia, tendo a frente os soldados F.Rodrigues  e J.Melo na  viatura R15 ,tomou  conhecimento de que na localidade de  Conceição,  teria ocorrido uma confusão entre dois homens e que um deles estava de posse de uma arma de fogo. 

De imediato  foi feito o deslocamento e ao chegar no local do ocorrido , os PMs  localizaram  a suposta vítima , que foi identificada como sendo  Antônio Feitosa de Carvalho , Filho de José Alves Feitosa E Maria Ferreira de Carvalho, Nascido em 30/01/1978 , Gari, residente no local.

A vítima  informou que  estava bebendo em um Bar  próximo a sua residência , quando derrepente  iniciou uma discussão com a pessoa de:.  Sanches Barros Cunha, 49 anos, agricultor , onde   em um determinado momento o  a pessoa de  Sanches sacou uma arma e efetuou um disparo contra sua pessoa , vindo a atingilo de raspão na perna.

No momento do disparo  o seu cunhado resolveu intervir , vindo o mesmo  entrar  em luta corporal com o  acusado  e conseguiu  subtrair sua arma, tendo neste  momento que o  Beto Vieira da Silva , já de posse da arma , vindo a disparar  por 3 vezes contra Sanches  que saiu correndo e até o momento não se tem notícias se o mesmo foi atingido ou não.

O autor dos disparos também fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram  feitas na localidade no intuito de localizar os envolvidos mais até o presente momento nada foi encontrado.



Fonte: Ipaporanga Notícias