Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Acidente de trânsito é registrado na zona rural

 

O passageiro do carro  NISSAN, trata-se do:. Antonio Luiz Feitosa Marques, filho de Irlandes Marques e Maria Auxilia Alves Feitosa, Nascido aos  28.12.1991, Natural de  Nova Russa,  solteiro.

Já o condutor do carro D20, trata-se do:.  Rafael Alves de Sousa, filho de  Antonio Edson Alves de Sousa e Antonia de Maria Alves da silva , nascido em 03.01.1992,  agricultor,  solteiro,  residente na Localidade Balseiros - Ipueiras.

O fato foi registrado neste sábado  dia 21.12.2019, por volta de 11h30min, na CE 189 -  km 21 na entrada do Distrito de Livramento -  Ipueiras ,  ocorreu um choque entre dois veículos um que estava parado a CHEVROLET D2O  e outro carro  NISSAN VERSA.

 A  D20 de cor branca e placas HUJ 8918 pertencente ao Sr Rafael Alves  e o carro que colidiu  trata-se do  NISSAN VERSA DE COR PRATA e placas OIF 8091 descrição de Nova Russas,  que segundo  o Senhor  Rafael Alves transitava com seu veículo quando resolveu parar no acostamento e em determinado momento percebeu a batida na traseira de seu veículo e que desceu para verificar e constatou que o veículo Nissan Versa de cor prata teria chocado-se com sua D20 que o condutor segundo o Senhor  Rafael Alves encontrava-se embriagado evadiu-se do local e que um dos passageiros foi socorrido para o Hospital de Arerenda com uma  lesão no supercilho sendo medicado e liberado, a patrulha foi ate o local do fato, fez diligências mais sem êxito. 




Fonte: Ipaporanga Notícias