Total de visualizações

!!

!!

Investigação! Tentativa de estupro e o caso de repercussão estadual; mulher atraída por proposta de emprego, acaba sendo raptada e estuprada, em Ipu



Entrevistamos nesta segunda-feira (06/01), direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Principais assuntos da entrevista: caso de tentativa de estupro na zona rural de Ipu e estupro consumado, após o rapto da vítima no centro da cidade. 

Dr. Rômulo destacou a diminuição no índice dos homicídios em 2019; uma redução de 93%,  e a árdua missão de manter os bons números, através do combate incessante à criminalidade. O judiciário de Ipu volta as atividades plenamente a partir desta terça-feira (07/01), após recesso normal, sobretudo do magistrado. 

A Polícia Militar de Ipu encaminhou na última sexta-feira (03/01) para a Delegacia Regional de Tianguá um caso de tentativa de estupro, perpetrado por um menor de idade, cuja vítima uma senhora de 35 anos, na localidade de Engenho dos Belém. Um fato ainda mais grave, e cercado de muitos mistérios, que está sendo investigado pela Polícia Civil, é concernente a uma jovem que atraída por uma proposta de emprego, foi raptada no Quadro da Igrejinha por dois elementos portando armas de fogo, colocada em um automóvel e levada para um local ermo às margens da rodovia que liga Ipu a Pires Ferreira, onde lá foi estuprada e ainda teve o seu aparelho celular subtraído. A vítima foi ouvida nesta segunda-feira (06/01), material para provas foi colhido e a autoridade policial prossegue nas investigações. 

Ouça na sonora abaixo na íntegra a primeira entrevista de 2020 com o competentíssimo delegado de Ipu; Dr. Rômulo Melo: