Total de visualizações

!!

!!

Obra que era para trazer benefícios tem causado transtornos aos moradores da rua Francisco Elmiro Martins, bairro do Corte, em Ipu

 

Uma obra que era para trazer benefícios, tem causado transtornos aos moradores da rua Francisco Elmiro Martins, bairro do Corte, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

É mais uma obra da gestão pública municipal mal elaborada, sem um planejamento adequado. O famoso "Bueiro do Radialista João Popó". Comenta-se que o canal da passagem da água não comportará a enorme vazão. Outra problema é a demora nos serviços.  

"A rua Francisco Elmiro Martins está desse jeito aí nas fotos, não sabemos até quando vai, pois fazem um pouquinho e para. É só lama em frente as casas, um trabalho mal elaborado, sem planejamento, sem um engenheiro para dá uma orientação, ainda veio um e  disse que a gente passou a vida toda na lama, ah fi duma coisa. Cobriram todo calçamento de barro e quando chove é um Deus nos acuda. Ainda não entendi o que querem fazer ali, só resta esperar pra ver". Desabafa moradora.