Total de visualizações

!!

!!

Advogado de jovem morador do Sítio Timorante - Ipu-CE, preso sob a acusação de tráfico de drogas, apresenta defesa à nossa reportagem

 

Advogado criminalista de um dos três jovens do Sítio Timorante, zona rural de Ipu, presos sob a acusação de tráfico de drogas, entrou em contato com à nossa reportagem nesta sexta-feira (17/07), e pediu espaço para apresentar a defesa do seu cliente.

Dr. Leonardo Nobre com escritório em Fortaleza foi constituído pela família do Jovem Antônio Gabriel Rodrigues de Sousa, 21 anos, acusado de tráfico de drogas em Ipu-CE. Além de está sendo apontado pelo referido crime, Gabriel faria parte de uma organização criminosa que estaria se preparando para executar indivíduos de uma facção rival, e planejando assaltar instituições em Ipu e Hidrolândia, conforme investigações da Polícia Civil, tendo a frente o delegado Dr. Rômulo Melo.

Dr. Leonardo rebate as acusações imputadas ao seu cliente, e salienta que o Gabriel é apenas usuário de drogas, até porque em seu poder foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecente. Entenda o caso, revendo a reportagem sobre a operação da Polícia Civil com apoio das Forças especializadas da PM:  Entrevista: Delegado de Ipu destaca prisões por tráfico de drogas em Ipu e Reriutaba e a investida contra suspeito de roubo mediante a liberdade da vítima

Ouça no áudio abaixo a explanação do causídico; advogado criminalista Dr. Leonardo Nobre, seu contato: (85) 996557-5529: