Total de visualizações

!!

!!

Dr. Cadu tem encontro com o Promotor de Justiça. Na pauta; rombo da Ipuprev, Concursados Exonerados e Eleição Municipal

 

O pré-candidato a prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo, esteve na manhã desta quinta-feira (23/07) no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, em reunião com o Promotor de Justiça Dr. Ítalo. Na pauta; rombo da Ipuprev, Concursados Exonerados e a Eleição Municipal 2020.

Dr. Cadu esteve ladeado pelo seu pai Nonato Martins, ex-vereador, detentor de 06 mandatos e acompanhados pelo Repórter Francisco José da Rádio FM Cidade de Ipu. A despeito do processo da Ipuprev, Dr. Ítalo nos informou que o caso além de está sendo investigado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), já se encontra na Procap (Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública). Tudo se encaminha para a configuração dos crimes Apropriação Indébita e Improbidade Administrativa. O que trará sérias complicações para o gestor e transtornos futuros ao servidor municipal. 

Dr. Carlos Eduardo tratou também do processo dos Concursados Exonerados, que está previsto para o julgamento definitivo no dia 05 de agosto do ano em curso no Superior Tribunal de Justiça, com tudo para uma decisão favorável aos concursados. Como pré-candidato a prefeito de Ipu; Dr. Cadu tratou também com o representante do Ministério Público estadual; Dr. ítalo, do assunto Eleição Municipal 2020. Embora a data do dia da votação esteja definido, a movimentação dos candidatos do ponto de vista de comícios, carreatas e outras ações do gênero ainda estão na incógnita, visto a pandemia.

Ouça na sonora abaixo, a entrevista na íntegra, direto do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes: