Total de visualizações

!!

!!

Serviço mal feito a vista! Canos de pequenas espessuras, colocados pela Prefeitura pode trazer problemas futuros para rua do Alto dos 14

 

Provocado por populares, o "Repórter dos Vídeos" em ação mais uma vez, foi conferir na manhã desta quinta-feira (30/07), obra de canalização de esgoto na rua 7 de Setembro no bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE.

Nonato Martins destaca que os canos que estão sendo colocados pela Prefeitura de Ipu são de pequena espessura, canos de 100mm, o que trará problemas futuros para os moradores com os entupimentos que certamente ocorrerão, por conta de uma economia desnecessária, onde se deveria utilizar um material mais adequado. Com a licença do trocadilho: " Assim a população entra pelo cano"!


O referido serviço de tubulação que está sendo feito é em razão da obra de asfaltamento na citada rua, fruto de emendas parlamentares dos deputados. 

Assista o vídeo abaixo produzido pelo radialista, ex-vereador e presidente da Fundação Martins; detentora da Rádio FM Cidade 106,3: