Total de visualizações

!!

!!

UPAC de Ipu tem transferência de pacientes e casos da covid-19 seguem aumentando no município

Momento da Transferência de pacientes que estavam internados na UPAC.
A UPAC ( Unidade de Pronto Atendimento de Combate a Covid-19), teve na manhã desta terça-feira (28/07), transferência de três pacientes para Sobral, em função do agravamento de seus estados de saúde, e os casos da covid-19 seguem aumentando no município de Ipu. 

A situação em Ipu é tão preocupante, que após a transferências dos três pacientes, já chegaram mais dois para internamentos na UPAC. A nossa reportagem entrevistou o coordenador da Linha de Frente do Combate a covid-19, Dr. Rárisson Ramon, que destacou as ações e mais uma vez alertou a população para não descuidar, não relaxar, pois a pandemia ainda não acabou. 

A despeito dos números que não param de crescer, o coordenador da Linha de Frente, atribui aos céticos, que enquanto não são afetados pela potência deletéria do vírus, seguem levando uma vida como tudo estivesse normal. Uma constatação, conforme disse Dr. RR, é que a maior incidência de infectados tem ocorrido no seio das famílias, ou seja, as pessoas acabavam levando o coronavírus para dentro de casa.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Linha de Frente do combate a covid-19 em Ipu; Dr. Rárisson Ramon: