Total de visualizações

!!

!!

"Crianças precisam de projetos que lhes deem oportunidades de escolhas, de ser feliz e realizar sonhos"! Expressa Maestro Diecks Araújo


A Nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (12/10) Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e também comemorado o Dia da Criança, um dos grandes baluartes dos projetos sociais, sobretudo na área da música, que abrange, acolhe várias crianças do município de Ipu.

Maestro Francisco Diecks Araújo foi o nosso entrevistado especial. Com o apoio da Rede Conectar e outras parcerias nosso maestro desenvolve projetos de música com dezenas de crianças da periferia de nossa cidade, que são esquecidas por falta de políticas públicas, de projetos que as tirem do grande risco de enveredarem por caminhos tortuosos.

"Criança precisa de presente, de Amor e solidariedade!Crianças precisam de projetos sustentáveis que lhes deem oportunidades de escolhas, de ser feliz e realizar sonhos. Venha conosco e faça uma criança feliz"! Expressou o maestro Diecks Araújo.
 
Instagram: @redeconectar
YouTube:Rede Conectar ONG
Contatos :
(11) 9.3001.4230 -Neide Sousa
(88) 9.9941.1378 - Maestro Diecks
(85) 9.9624.4557 - Grazy
 
Foi realizada a partir dás 17h30 desta segunda-feira (12/10) com os músicos do projeto, uma Live Solidária com o objetivo de arrecadar mais fundos para a continuidade da construção da Casa Socioassistencial do bairro Pereiros. 
 
 
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o maestro Diecks Araújo: