Total de visualizações

!!

!!

Violência: Mulher é esfaqueada em assalto no município de Ipu


Revoltante! Uma mulher foi lesionada por arma branca em assalto na noite desta segunda-feira (14/12) no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

O fato absurdo ocorreu na rua Plácido Passos, bairro Reino de França, quando por volta dás 21h00, uma senhora; mãe de família foi abordada nas proximidades de sua residência por dois elementos numa motocicleta, cor azul, que segundo ela já abordaram-na com violência, golpeando seu braço com uma faca, exigindo o aparelho celular, antes que a mesma entregasse o objeto, o meliante que estava empunhando a arma branca ainda desferiu outras lesões na barriga da vítima.

Após subtrair o aparelho celular da vítima a dupla tomou rumo ignorado, enquanto a mulher ensanguentada se dirigiu para casa e foi recebida pelo esposo que tomou um tremendo susto ao vê-la naquela situação. A sorte é que os golpes foram superficiais. Na manhã desta terça-feira (15/12) o casal; a senhora Germana Miranda e o senhor Roberto Taumaturgo compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar a queixa.


A nossa reportagem entrevistou o casal, ouça na sonora abaixo o relato sobre o ataque covarde: