Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: Policiais civl e militar procuram foragidos da justiça acusados do crime de tortura

Míssel.

As policias civil e militar continuam a procura de dois homens do município de Hidrolândia, os quais são acusados de terem cometido no último domingo a (10/01/2021) crime de tortura contra um outro homem no Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.
 
A dupla  se encontra  foragida, uma fez que os mesmos estão com suas respectivas prisões preventivas decretadas pela justiça.
 
Os foragidos são:
1°  Misael Everton Sauna da Silva, filho de João Antônio da Silva e Maria Aparecida Sauna, 24 anos, Residente na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.

2° Lucas Gabriel Silva Santos de Melo, filho de Osias Bezerra de Melo Neto e Viviane Silva Santos de Melo, natural de Santa Quitéria, 18 anos, estudante,  Residente na Rua Antônio Rodrigues Marrocos, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.

Além de torturar a vítima, os acusados ainda filmaram toda ação de violência, o que acabou vindo a tona e chegando ao conhecimento das autoridades.
 
Qualquer informação que passa levar a recaptura dos agressores, pode ser repassada para a polícia que sua identidade será mantida em total sigilo.
 
Lucas Gabriel.





Fonte: Ipaporanga Notícias