Total de visualizações

!!

!!

Digital influencer: Ipuense está bombando na Internet, até humoristas famosos em nível nacional já postaram seus vídeos


Ipuense faz muito sucesso na Internet, está surfando alto nas ondas dos chamados digitais influencers. Até humoristas com fama nacional já postaram alguns de seus vídeos. 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (10/05) o digital influencer Júnior Bocão, cujo artista está bombando na Internet com seus vídeos, ele nos revelou que começou como uma terapia após perder seu irmão em um acidente de trânsito, a partir de então gostou tanto que virou profissão, e já conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram e mais de 360 mil no Tik Tok, as redes sociais do momento. O vídeo que mais repercutiu, que certamente alavancou a carreira do humorista ipuense foi o que ele fez uma chamada trollagem com a sogra. O vídeo ultrapassou a espantosa marca das 16 milhões de visualizações.

O morador da rua Cabloquinho Mourão, bairro Canudos, destacou o começo difícil, que muita gente o desmotivou, mas além dele, sua esposa acreditou que sucesso iria acontecer, e assim prosseguiu com muita garra, trabalho, criatividade e confiança. Em forma de desabafo Júnior Bocão disse que os ipuenses têm que incentivar mais os artistas da terra, sobretudo no início, não deixe para enxergá-los depois que estes alcançarem o objetivo.

Júnior Bocão já teve vídeos postados pelos humoristas cearenses, de fama nacional; Tiririca e Tirulipa e muitas outras personalidades de destaques Brasil afora.  

Em home office a nossa reportagem entrevistou mais um dos tantos talentos de nossa cidade. Ouça na sonora abaixo: