Total de visualizações

!!

!!

Segundo lote do Vale Gás Social começa a ser distribuído nesta quinta-feira (13) em Ipu


O Governo do Estado através da Prefeitura Municipal de Ipu começa a distribuir nesta quinta-feira (13/05) o segundo lote do Vale Gás Social. A distribuição será feita e dois locais diferentes no período de 7h às 13h. 

Para moradores dos bairros: Mina, Alto dos 14, Cafute, Boa Vista, Macaco, Sertão e Pedrinhas os beneficiados deverão receber os tíquetes no CRAS I ao lado da Escola Maria Laura no Alto dos 14. Para os moradores dos bairros: Pereiros, Breguedoff, Cajueiros, Corte, Centro, Grota, Aldeota, Caixa D'água, Reino de França, Lagoa, Escondido, Canudos e Serra deveram comparecer no CRAS II ao lado da Secretaria Municipal de Ação Social no bairro Nova Aldeota.

Os beneficiados deverão apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Verifique qual seu ponto de entrega e compareça de 7:00 às 13:00.

Com o tíquete em mãos, é preciso ir até à distribuidora da Nacional Gás mais próxima ou pedir que a troca seja realizada em domicílio. O botijão de gás vazio e o vale preenchido devem ser entregues ao revendedor para que, assim, seja possível receber a recarga. A troca pode ser feita mesmo que o botijão seja de marca diferente. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o canal de atendimento da empresa: 0800.7021200. 


Receberão o vale-gás famílias que são beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará, inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34.

No Estado

Todos os 184 municípios cearenses serão contemplados pela distribuição do vale-gás para a população em situação de vulnerabilidade. Cada prefeitura deve decidir como será feita a doação dos vales. O programa é promovido pelo Governo do Ceará em parceria com a Nacional Gás, que vende os botijões o preço de custo para o Estado. 



Fonte: Ipu Notícias