Total de visualizações

!!

!!

Homem é suspeito de matar jovem e fugir com filha do casal no Ceará


Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na Rua Amazonas, no Bairro Panamericano, em Fortaleza, na noite deste domingo (2). O suspeito é o pai da menina, que fugiu levando a filha de dois anos após a morte da mãe da criança. Familiares da vítima não informaram qual o relacionamento entre o homem e a vítima.

Conforme o subtenente Mauro, do 18º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados ao endereço por conta de uma briga de casal, mas quando chegaram ao local já encontraram Valeska Mayara Dantas Macedo morta dentro de uma residência.

"A gente foi acionada via Ciops para uma briga de casal, depois a Ciops atualizou se tratar de uma lesão à faca. Quando chegamos no local já encontramos o corpo, quase degolado, próximo ao portão da residência. A casa estava cheia de marca de sangue, provavelmente ela deve ter lutado com o suspeito", relatou o subtenente.

Ainda segundo o agente, há suspeita de que o homem também tenha matado com golpes de faca o cachorro da família. Porém, os policiais não tiveram acesso ao cômodo onde o suposto cachorro estaria morto. Testemunhas afirmam que Mayara e o homem moravam em casas separadas. A vítima residia com filha no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. Policiais militares e guardas municipais realizam buscas na região para localizar o suspeito com a criança. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações sobre o caso.

 
 
Fonte: G1 Ceará