Total de visualizações

!!

!!

Acusado de tentativa de homicídio a bala em Ipu, é preso pela Polícia Civil, após se apresentar e arma do crime é apreendida (vídeo)

Arma do crime: revólver calibre 32.

Acusado de tentativa de homicídio a bala na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, cidade de Ipu-CE, ocorrido na última quinta-feira (19/08), se apresentou acompanhado de seu advogado, nesta sexta-feira (20/08), no giro dás 17h00, perante o delegado Dr. Rômulo Melo na Delegacia de Guaraciaba do Norte, foi preso pela autoridade policial, haja vista, o mandado de prisão preventiva já tinha sido concedido pela Comarca de Ipu. 

O conjunto rápido de açoes da Polícia Civil, Ministério Público e judiciário local, enfim das Forças de Segurança, resultou na elucidação do caso. Dr. Rômulo de forma hábil no mesmo dia do crime fez o pedido da prisão preventiva do acusado, que saiu antes de completar 24 horas. Acusado: Edvar Sabino Paiva qualificado nos autos a quem se atribui a prática do delito tipificado nos seguintes preceitos normativos artigo 121, § 2º, II c/c artigo 14, II Código Penal Brasileiro. 

Narra a autoridade policial que o ora representado teria atentado contra a vítima Raimundo Nonato Alexandre, por motivo fútil, uma vez que a vítima teria desentendimento antigo com a irmã do denunciado, tudo isso na manhã de quinta-feira (19/08), na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE. Aduz ainda, que as Forças de Segurança se empenharam em localizar o acusado após o cometimento docrime, mas não lograram êxito, uma vez que este tomou rumo ignorado após a prática delituosa.

Informações colhidas indicam que foram dois tiros, e estes teriam atingido o alvo no braço e nas costas, a vítima se encontra hospitalizada em Sobral. Edivar foi encaminhado para a delegacia Regional de Tianguá, posteriormente será recambiado para a Cadeia Pública de Granja.   


Acusado: Edvar.

Assista o vídeo gravado por um popular instantes depois dos disparos: