Total de visualizações

!!

!!

Disparada! FM Cidade é a rádio de maior audiência do Ipu, coloca ainda dois de seus programas em 1º e 2º lugares, conforme pesquisa de uma rede de supermercados


A Rádio FM Cidade 106,3 é a rádio de maior audiência do Ipu, disparada, absoluta, os números mostram a liderança acachapante da emissora da Fundação Martins. E para consolidar ainda mais o domínio na radiofonia ipuense, colocou dois programas de sua grade em 1º e 2º lugares, conforme pesquisa de uma grande rede de supermercados.  

A rede de supermercados MartMag, fez uma pesquisa com os seus clientes, nas datas de 26 de abril a 30 de junho; perguntou qual a rádio e os programas que mais ouviam. Foram 704 questionários, e o resultado apresentou a Rádio FM Cidade com 48,58% , não escutam rádio 21,31%  na sequência a Rádio Iracema AM com 8,95% e a  Rádio Regional AM com 6,68%.

Fazendo uma analogia com as Olimpíadas, a emissora da Fundação Martins ainda conquistou medalhas de ouro e prata, com os programas Fatos em Debate, comandado pelo maior radialista político da região e o Show da Manhã, apresentado pelo radialista mais completo da região Marcos Aurélio; 1º e 2º lugares respectivamente. Parabéns ao presidente fundador, diretores e todo elenco da rádio que é "O Amor do Ipu"!

Louvamos a iniciativa dessa enorme empresa. A pesquisa apresenta números irrefutáveis, comprovando onde se encontram os melhores programas e os maiores radialistas de Ipu. Atenção empresários, não existe argumento mais plausível para que você anuncie com a gente e mostre o seu produto, assim expandindo os seus negócios. 

 

Clique na imagem para ampliar.