Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, colisão entre motocicletas deixa mototaxista gravemente ferido no bairro Alto da Boa Vista


Uma colisão entre duas motocicletas na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, na noite desta quinta-feira (05/08), deixou mototaxista gravemente ferido.

O sinistro ocorreu no cruzamento das avenidas José Carvalho de Aragão e Osório Rufino e teve como vítima o mototaxista Klerton, que fraturou a perna direita, na região na tíbia. A vítima nos relatou que ao entrar em direção ao centro da cidade um motociclista que vinha sentido Ipueiras ao Ipu bateu de cheio no meio de sua moto. 

Klerton não conseguiu identificar a outra pessoa envolvida no acidente, que possivelmente não se feriu seriamente. Klerton Mototaxista foi socorrido ao Hospital Municipal pelo Samu de Guaraciaba do Norte, após cerca de 40 minutos de espera, tendo em vista que as ambulâncias de Ipu se encontravam em outras ocorrências. A vítima foi transferida para Sobral.

Ouça na sonora abaixo o relato do Klerton que exerce a profissão de mototaxista há mais de 20 anos, e nunca passou por algo parecido no trânsito: