Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Ex-presidiário "Mãozinha" é executado a bala durante uma seresta na zona rural


O fato ocorreu neste  Domingo (29/08/2021) por volta das 23h00min, no Sítio Pintombeira, zona rural da cidade de Guaraciaba do Norte,  quando foi executado a bala a  vítima identificada por : JOÃO BEZERRA LEITE, filho de Maria Ribeiro Leite e José Antônio Bezerra, nascido em 01/05/1984, natural de Croatá, Solteiro, residente no Distrito de Barra do Sotero, zona rural de Croatá.

A polícia militar  foi acionada  para uma ocorrência de disparos em via pública, seguida de lesão à bala, na localidade citada.

A composição se deslocou até o local, e quando chegou lá, a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital de Carnaubal e os acusados tinham se evadido sentido a cidade de Carnaubal. Os populares informaram que estava acontecendo uma seresta, em um estabelecimento comercial, e a vítima estava no local, quando chegaram 02 (dois) indivíduos armados e encapuzados,  em uma motocicleta Titan 150, cor vermelha, sem placas, e se aproximaram da vítima, aonde efetuaram vários disparos de arma de fogo não identificada, e em seguida fugiram sentido Carnaubal. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Carnaubal, a qual já entrou sem vida. A administração da Unidade Hospitalar acionou o Rabecão, conduzindo o corpo para o IML de Sobral. 

A vítima foi atingida por vários disparos na região craniana, não sendo possível aferir a quantidade de lesões pelo corpo. A vítima já era conhecida pela prática de vários crimes na região, e respondia pelos seguintes artigos: 129, 157, 180, 288, e 330 da Lei 2848; Artigo 244 da Lei 8069, Artigo 12 da Lei 10826, e era conhecido pela alcunha de “Maozinha”.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias