Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: violência assustadora! Três jovens foram executados em um intervalo de 24 horas durante o final de semana

 

Sangue e lágrimas no fim de semana em Monsenhor Tabosa e um rastro de violência que deixou os Taboenses em clima de muito medo .

Em um intervalo de 24hs , três (03)  jovens foram mortos a bala entre sexta (27/08) e sábado (28/08/2021). 

PRIMEIRO HOMICÍDIO 

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 14h de sexta-feira (27), na Rua Santo Antônio, quando foi executado a bala o jovem : Antônio Alexandre Pereira de Sousa (Negueba), 19 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Trizidela, em Monsenhor Tabosa.

Alexandre trafegava em uma motocicleta Biz, cor vermelha, quando foi abordado por dois homens armados que o executaram com vários tiros, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima havia saído recentemente do presídio, ele era acusado de em março deste ano, ter participado de um assalto, na ocasião á dona da residência sofreu violência sexual.

Ainda na trade de sexta-feira, a Polícia Militar (PM), recuperou na localidade de Baixa Fria, zona rural do município, uma motocicleta Bros, com placa de Independência/CE, com queixa de roubo. O veículo foi abandonado com o pneu furado, a polícia acredita que a moto possa ter sido usada no homicídio.

SEGUNDO HOMICÍDIO 

   (Duplo Homicídio).

No conheço da noite deste sábado (28), mais dois homicídios à bala foram registrados na cidade de Monsenhor Tabosa; dois homens em uma motocicleta (características não informada), efetuaram vários tiros de pistola (.40) contra dois jovens que chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. As vítimas foram alvejadas com tiros na região do tórax. As vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Danilo Melo da Silva, conhecido por Gago, 20 anos, residente no Bairro Jucás; e João Victor Marques de Pinho, 17 anos, residente no Bairro Carrapicho.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias