Total de visualizações

!!

!!

Catunda-CE: Vigilante é executado a bala no centro da cidade

 

Mais um Homicídio com características de pistolagem foi registrado na cidade de Catunda.

O fato ocorreu na noite deste sábado 11/09/2021, no Bar do Futuro Localizado na Rua Tabelião Luiz Lourenço de Sousa (próximo ao cemitério) - Centro de Catunda, e a vítima foi o vigilante: José Arimatéia Cardoso da Silva, filho de  João da Silva Santos e Maria Cardoso da Silva, Nascido aos 16/10/1969 (52 Anos), natural de Catunda, amasiado, Residente na Rua da Igreja Matriz , Centro - Catunda.

Era Por volta das 23:00hs quando A composição policial sob o comando do subtenente Mardonio  foi informada por populares que um homem tinha sido  lesionado a bala , ao se dirigir até o local na Rua Tabelião Luis Lourenço de  Sousa , Bairro Centro, próximo ao cemitério municipal foi constatado o fato onde dois homens desconhecidos teriam chegado no local e executado o vigilante, porém no local ninguém falou nada, permanecendo a chamada lei do silêncio.

A composição de imediato fez diligências na cidade e indagando aos populares disseram que não viram nada. O corpo da vítima foi levado ao  IML de Canindé. 

Policiais militares fizeram diligências porém sem êxito até o momento, OU seja, tanto a autoria do crime quanto a motivação ainda são desconhecidas.

Obs:. A vítima era chefe de um grupo de vigilantes noturno que trabalham fazendo a vigilância noturna na cidade.

Vale ressaltar que este foi o quarto Homicídio registrado no mês de setembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias