Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na Vila Amaro

 

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite deste sábado 11/09/2021, na Vila Amaro - Tamboril, quando um carro não identificado colidiu com uma motocicleta que era pelo senhor:  Antônio Regino dos Santos Oliveira, conhecido como Regino Lemos/ou Maizena, natural de Tamboril, 52 anos, filho de Francisco Pereira de Oliveira e Maria dos Santos Oliveira, residente no Conjunto Novo Tamboril - Tamboril.

Segundo informações o condutor da moto estava sem o capacete, e sofreu ferimentos grave, bem como sua Motocicleta ficou bastante danificada.

Já o motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima e sem ser identificado.

A vítima Regino Lemos foi socorrido em estado grave pela ambulância do SAMU para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito.

A polícia militar equipe viatura composta pelo subtenente Valdecir, sargento Carlos e Cabo Jorge, foram a primeira equipe a chegar no local, em seguida chegou a equipe de apóio composta pelo sargento Silva, sargento Vinícius e SD Raul, que  estiveram no local do acidente onde fizeram diligências em busca de identificar e localizar o carro envolvido no acidente porém sem êxito.

 

Local do acidente.

Local do acidente.

Moto do acidente.


  
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias