Total de visualizações

!!

!!

Filha do homenageado em projeto do vereador Nonato Filho conta um pouco da rica história do pai


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (21/09) a filha do homenageado em projeto de autoria do vereador Nonato Filho, além de expressar sua gratidão ao parlamentar, a mesma contou um pouco da rica história do pai. 

Direto da avenida Manoel Assis, bairro Pereiros, conversamos com a senhora Cleonice; mãe do Klerton Teixeira e do professor e radialista Kléber Teixeira, esposa do "Velho Teixeira" de saudosa memória. Dona Cleonice agradeceu a iniciativa do vereador Nonato Filho pela ideia da construção de um Calçadão que levará o nome do senhor Francisco Vitorino dos Santos, popular "Seu Chicute"; agricultor, comerciante do chamado ouro branco (algodão) e um desbravador do bairro Pereiros.

O calçadão será construído na avenida que leva o nome do senhor Francisco Vitorino dos Santos, avenida que recebeu essa denominação no bairro Pereiros através de projeto da vereadora Carmem Pinto à época. Dona Cleonice contou um pouco da rica história desse homem humilde, trabalhador, perspicaz e político na essência que tinha como conselheiro o ícone Dr. Rocha Aguiar. 

 

Seu "Chicute" e familiares.
Seu "Chicute" e as filhas Cleonice e Rita.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: