Total de visualizações

!!

!!

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Tianguá


Um homem com uma extensa ficha criminal que envolve crimes de assassinato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, foi capturado na madrugada desta quarta-feira (24) às margens da CE 187 entre os municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará. A prisão se deu durante uma operação policial desencadeada pelos PMs do RAIO, com o apoio da equipe da Força Tática.

Weslley Calixto Saldanha, 26 anos é natural de Limoeiro do Norte e tem endereço registrado no município de Jaquaretama. Segundo a polícia, ele é suspeito de participação em vários crimes em cidades da região do Vale do Jaguaribe.

Em companhia dele, estava Alison Fonseca Porto, 27 anos, residente em Fortaleza, com antecedentes por tentativa de homicídio e receptação.

Ao Ibiapaba 24 horas, a PM informou que a dupla trafegava em um veículo modelo Fiat Pálio de cor prata, quando foi abordada pelo policiamento. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Tianguá, onde foi constatado a existência de mandados de prisão contra eles.

A Polícia Investiga o suposto envolvimento de Weslley Calixto, em crimes de homicídio ocorridos recentemente na região da Ibiapaba. O que surpreende é que apesar da vasta ficha criminal, o individuo estava em liberdade.

Veja a lista de crimes atribuídos ao suspeito preso:

➡️ 4 antecedentes por homicídio;

➡️ 1 antecedente por tentativa de homicídio;

➡️ 3 antecedentes por tráfico de drogas;

➡️ 3 antecedentes por roubo;

➡️ 1 antecedente por furto (arrombamento);

➡️ 2 antecedentes por posse ilegal de arma de fogo;

➡️ 1 antecedente por porte ilegal de arma de fogo.

 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas