Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar captura suspeitos de participação em assalto na zona rural de Tianguá


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de participar de um assalto ocorrido na noite da quarta-feira (26) no distrito de Arapá, zona rural de Tianguá. O crime foi praticado por quatro indivíduos em duas motocicletas. Na ocasião foram roubadas duas motos, celulares e outros objetos pessoais das vítimas que estavam na calçada de um estabelecimento comercial.

Equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral iniciaram uma operação em conjunto que resultou na captura de um indivíduo de 19 anos, ainda na noite de ontem. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada modelo Honda Fan de placa NRA 3883, dois celulares e outros objetos pessoais que haviam sido roubado das vítimas. Na sequência das diligências, uma segunda motocicleta de placa PNT 3055 foi recuperada.

Já no início da manhã desta quinta-feira (27), um segundo suspeito foi apreendido, trata-se de um adolescente de 17 anos, o qual foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos participantes do assalto.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá para os procedimentos cabíveis. A operação policial segue no sentido de capturar os demais envolvidos no crime.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas