Total de visualizações

!!

!!

Homem que divulgou fotos e vídeos íntimos ex-companheiro em Irauçuba é indiciado pela Polícia Civil


Uma investigação realizada pela Delegacia Municipal de Amontada, resultou, na quarta-feira (26), no indiciamento de um homem investigado por divulgar fotos e vídeos íntimos de seu ex-companheiro, um homem de 40 anos. Segundo informações, o suspeito, após o término do relacionamento, que durou quatro anos, divulgou imagens da vítima em grupos de redes sociais. O crime e o registro do fato ocorreram em novembro do ano passado, em Irauçuba-CE.

A vítima denunciou à polícia que estava recebendo ameaças de seu ex-companheiro, um homem de 54 anos. O investigado também teria compartilhado imagens e vídeos deles, em momentos íntimos, em grupos de redes sociais de vendas e comércios da região de Irauçuba.

Após a conclusão do inquérito policial, o suspeito foi indiciado por divulgação de cena de sexo ou de pornografia.

O QUE DIZ A LEI?

A Lei 13.378/2018 detalha que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio cenas com imagens íntimas sem o consentimento da vítima é passível de pena de reclusão de um a cinco anos. A pena é aumentada se o crime é praticado por alguém que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas