Total de visualizações

!!

!!

Policial é preso após chutar irmã de barranco e tentar afogá-la

Foto: Redes sociais/Reprodução.

Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante após chutar a irmã, de 19 anos, de um barranco e tentar matá-la afogada no rio Miranda, em Guia Lopes da Laguna (MS). Tomazelli é policial militar em Roraima e estava a passeio em Mato Grosso do Sul. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o policial militar teria chegado no Passo do Touro, local às margens do rio Miranda, e visto a irmã dormindo em um carro.


O suspeito entrou no veículo e chamou a irmã, que não acordou. Nesse momento, começaram as agressões contra a jovem. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal na delegacia de Polícia Civil de Jardim, cidade vizinha do local do crime.

Testemunhas relataram agressões
O policial retirou a irmã do carro, e a agrediu com tapas e empurrões. A luta corporal entre os irmãos continuou até Tomazelli chutar a irmã, que caiu de um barranco de mais de 2 metros. Uma testemunha disse à Polícia Militar que a jovem desmaiou assim que caiu do barranco. Mesmo desmaiada, o suspeito pulou na margem do rio e continuou a agredir a vítima com tapas no rosto. O policial teria dito que a irmã "estaria fingindo", foi quando começou a afogá-la várias vezes.

Outras duas pessoas tentaram impedir as agressões, mas acabaram sendo chutadas pelo policial. Os relatos das testemunhas apontam que todos que estavam no local tinham ingerido bebidas alcoólicas. Diante da situação, uma outra testemunha teria acionado os Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima foi levada para um hospital em Guia Lopes da Laguna com escoriações e luxações por todo o corpo.

Prisão em flagrante
Tomazelli foi preso em flagrante no sábado (22). Ele ficou preso no Presídio Militar de Mato Grosso do Sul até esta segunda-feira (24), quando teve a prisão convertida em preventiva. A decisão delimitou medidas cautelares, o policial foi proibido de se aproximar da irmã, vítima de tentativa de feminicídio, e das testemunhas.

A Polícia Militar de Roraima informou por meio de nota "que recebeu cópia do Auto de Prisão em Flagrante do militar, que foi preso no estado do Mato Grosso do Sul. Informou ainda que encaminhará o referido documento à Corregedoria da Polícia Militar de Roraima para fins de instauração de Processo Administrativo Disciplinar, garantindo-lhe ampla defesa e contraditório".

 
 
 
Fonte: Portal G1