Total de visualizações

!!

!!

Após denúncias, vereador Hilton Belém solicita esclarecimentos, através de requerimento sobre municípios conveniados com a saúde pública de Ipu


O vereador Hilton Belém ingressou com requerimento na sessão ordinária desta terça-feira (22/02), solicitando esclarecimentos sobre quais municípios são conveniados com a saúde pública de Ipu, tendo em vista denúncias de que municípios que não são conveniados estariam sendo atendidos, tirando vagas de ipuenses que necessitam dos mais diversos serviços ofertados pelo SUS. 

 

Lista de pessoas de outros municípios e ônibus com placa de outra cidade atendidos pela saúde de Ipu.

Ainda na temática saúde pública, Hilton Belém sugeriu que fosse implantado o 3º turno de atendimento, ou seja o atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde, com a finalidade de diminuir as filas no Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira. O parlamentar cobrou o funcionamento do tomógrafo que teria sido adquirido pelo município. 

 

Requerimento e Projeto de Indicação.

O edil apresentou projeto de indicação para a abertura de canal, e a construção de calçamento na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, trecho com cerca de 150 metros. A propósito da referida rua, a gestão iniciou trabalhos de canalização de esgotos, todavia, as tubulações que estão sendo colocadas não suportarão a vazão de todas as residências. Assista no vídeo abaixo gravado pelo próprio vereador:

Assista no vídeo abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Hilton Belém, que iniciou apresentando sentimentos à família da educadora Margarida Farias e repercutiu também iluminação pública: