Total de visualizações

!!

!!

Após uma onda de furtos na Estação Ferroviária e subtração de fios de cobre da praça do bairro Breguedoff, duas pessoas são presas em Ipu

Fios de cobre.

Após uma onda de furtos na estação Ferroviária e por último, subtração de fios da praça do bairro Breguedoff, desta cidade Ipu-CE, sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Municipal de Guaraciaba e duas ficaram presas, com a posterior constatação da culpabilidade nesta segunda-feira (14/03). Procedimento realizado pelo delegado Dr. Rômulo Melo.

Na manhã desta segunda-feira (14/03) a composição da Guarda Civil Municipal tomou conhecimento de furto de fios elétricos, ocorrido na praça do Breguedoff (caixas de energia). Segundo populares o crime teria sido cometido pelo indivíduo conhecido pela alcunha de "Pula Pula" (Gleicio). Que após diligências, o autuado foi surpreendido ainda nas imediações da referida praça, em posse de todo o material criminoso (dentro de uma mochila que portava). Ademais Gleicio também é suspeito de ter sido autor dos sucessivos furtos praticados na Estação Ferroviária.

Indagou-se ao mesmo sobre tais fatos, oportunidade em que disse apenas ter vendido os referidos bens (01 gelágua, 02 computadores, etc), que teriam sido subtraídos pelo seu comparsa Cícero do Breguedoff. De posse dessas informações A GCM com o apoio do BP Raio foi ao encontro dos receptadores, onde apreendeu na primeira residência um computador completo, que se encontrava escondido dentro de um porão do imóvel, em mais outras duas residências foram encontrados mais dois computadores completos e um gelágua.    

 

Produtos do furto.

Portanto nessa ação exitosa da Guarda Civil Municipal que contou com o apoio nas conduções do BP Raio, foram recuperados os fios de cobre da praça do bairro Breguedoff, dois computadores e um gelágua da Estação Ferroviária, resultando em  sete pessoas conduzidas as barras da justiça, finalizando em duas pressas e as demais indiciadas por receptação.