Total de visualizações

!!

!!

Mãe de Marília Mendonça mostra áudio dela: "vou morrer"

 
Mãe da cantora recebeu o celular que estava com a perícia. A entrevista completa sai nesta quinta-feira na coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

Nesta quinta (17), você vai conferir aqui na coluna LeoDias uma entrevista exclusiva com Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça. Ela abriu pela primeira vez o quarto da cantora para uma equipe de reportagem. O local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente de avião que matou a Rainha da Sofrência, em Caratinga, Minas Gerais.

Dona Ruth mostrou a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17. Há ainda uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia trazia uma pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Metropoles