Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Acusado de tentativa de latrocínio sofre tentativa de linchamento e é salvo por policiais militares no centro da cidade


Nesta quinta-feira 17/03/2022 por volta das 10h00 da manhã, populares entraram em contato pelo telefone de emergência 190 e informaram que várias pessoas incluindo mototaxistas estavam agredindo com socos e ponta pés um homem na Rua Poeta Lauro Menezes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.

Segundo relatos dos mototaxistas o indivíduo que eles estavam agredindo, na noite do dia 15 solicitou uma corrida até o Distrito Pavão próximo à Cidade de Frecheirinha, que alguns mototaxistas não aceitaram fazer a corrida, entretanto um outro mototaxista aceitou e levou o indivíduo onde ao chegar próximo ao local anunciou o roubo e lesionou o mototaxista com perfurações a faca a altura do pescoço, depois fugiu levando a motocicleta e os pertencentes do mototaxista. A motocicleta foi encontrada abandonada no dia seguinte pela manhã as margens da Rodovias BR 222, próximo a PRF. O mototaxista foi socorrido para o hospital municipal de Frecheirinha, medicado e passa bem.

O indivíduo agredido pelos mototaxistas foi identificado pelo nome de:  Deyvison Amorim Alves de Mello, (06/08/2000), natural do Rio de Janeiro, residente na Rua José Sales,  no Bairro José Sales na Cidade de Sobral-Ceará. Possui vários antecedentes pelos crimes de roubo.

Foi acionado o policiamento da Força Tática com Subtenente  Leonildo, Soldado  Romário e Soldado  Allan Gomes na viatura 31CI01, com apoio: Subtenente  Acácio e  Sargento  Amarante na viatura 31CI20 e equipe do Raio sob o comando do Sargento  Flavione na viatura de prefixo 062.

Ao chegar no local rapidamente a Força Tática socorreu o indivíduo da tentativa de linchamento, levaram para a UPA – Unidade de pronto atendimento médico, onde foi medicado, em seguida liberado e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi reconhecido por vários mototaxistas.

O mototaxista que foi vítima da tentativa de latrocínio senhor Antônio Passos Borges, (30/03/1970), natural de Tianguá, residente na Avenida Tabelião Luiz Nogueira Lima, no Bairro Estádio na Cidade de Tianguá, compareceu na respectiva Delegacia, reconheceu o indivíduo Deyvison Amorim que foi autuado pelo Delegado Anastácio Aguiar no artigo 157 c/c artigo 14, II do CPB – Tentativa de Latrocínio, que fiou preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias