Total de visualizações

!!

!!

Casal com criança de 11 anos no carro é preso com 11kg de cocaína no Ceará


Policiais Rodoviários Federais abordaram no inicio da noite do domingo (17) no quilômetro 22 da BR 222, em Caucaia/CE, um automóvel VW FOX, de cor branca, com três ocupantes: o motorista, um homem de 44 anos, natural de Porto Velho(RO), sua esposa, uma mulher de 42 anos, natural de Manaus(AM), e o filho do casal, um menor de 11 anos, também natural de Porto Velho.

Durante a abordagem, o casal apresentou-se bastante nervoso, o que chamou atenção dos policiais.

Após fiscalização minuciosa no veículo, foi encontrado escondido dentro do tanque de combustível, cerca de 11 kg de cocaína acondicionada em 10 tabletes da droga.
 


O homem, após a descoberta da droga, ainda afirmou que receberia a quantia de 15 mil reais para transportar o entorpecente, avaliado em quase 2 milhões de reais, de Rondônia até a Capital do Estado do Ceará.

Diante dos fatos, o casal foi preso por tráfico de drogas, e encaminhado, juntamente com entorpecente e o veículo, para a Delegacia Metropolitana da Polícia Civil em Caucaia, onde foram autuados em flagrante.

O menor, filho do casal, a princípio, não participava do delito e foi encaminhado ao Conselho Tutelar pela Polícia Judiciária
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas