Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso pela Polícia Militar e objetos são recuperados após roubo em estabelecimento comercial na zona rural de Tianguá


Um homem foi preso pela polícia militar suspeito de participação em um roubo ocorrido na manha desta segunda-feira (18) em um estabelecimento de ecoturismo localizado no Sitio Acarape, na zona rural de Tianguá.

O crime foi praticado por quatro indivíduos armados que invadiram o local e roubaram dinheiro, duas TVs, uma motocicleta e o veículo do proprietário. Na fuga o dono do estabelecimento foi levado juntamente com o veículo de sua propriedade.

As equipes da Polícia Militar composta pelos policiais da Força Tática, policiamento ostensivo geral (POG), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram um cerco na região que resultou na captura de um dos suspeitos. Além disso, todo o material roubado foi recuperado e o proprietário do estabelecimento saiu ileso.

O indivíduo preso tem 34 anos e já possui antecedentes por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais..

As diligências seguem no sentido de capturar os outros envolvidos no crime.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas