Total de visualizações

!!

!!

Tragédia! Acidente de trânsito envolvendo dois agentes de segurança do município de Ipu, tira a vida de GCM!


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (11/04), o Guarda Civil Municipal Carlos Neto que foi vítima de um grave acidente de trânsito na Avenida Manoel de Assis, no bairro Pereiros no município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba à 294 quilômetros de Fortaleza.

A agente deu entrada no hospital da cidade do Ipu na noite de domingo após sofrer um gravíssimo acidente envolvendo moto e carro. Devido à gravidade ele sofreu paradas cardíacas, foi estabilizado por uma equipe médica e foi transferido pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Sobral.

O agente da Guarda Civil Municipal da cidade do Ipu, não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada durante a madrugada de hoje.

O acidente

De acordo com informações, o condutor do veículo seria um Agente da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu que estaria afastado por atos de indisciplina. De acordo com testemunhas ele teria provocado a colisão ao tentar atravessar a avenida. Ele saiu do local sem prestar socorro a vítima e segue foragido. 


 

 

Fonte: Ipu Post