Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Mês de junho chega ao fim com um registro de 05 homicídios na região

 

O 7°BPM, (com sede na cidade de Cratéus) é composto por três companhias (1°Cia/Cratéus, 2°Cia/Nova Russas, e 3°Ci/Santa Quitéria) e abrange ao todo 17 municípios. 

Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Notícias, aponta que durante o mês de junho de 2022, apenas 05 Homicídios foram registrados em toda a área, o que podemos comprovar (através de números) como sendo uma das maiores redução no índice de números de Homicídios dos últimos tempos na Referida região.

Outro ponto positivo foi que dos 05 Homicídios registros no mês de junho, 04 foram desvendados e apenas 01 segue sem elucidação.

Confiram os 05 Homicídios registrados durante o mês de junho de 2022:

1° Honicidio: Dia 07/06/2022, na cidade de Cratéus, foi morta a facadas: Maria Gerilene Fernandes Barros, 42 anos, residia no Bairro dos Venâncios - Cratéus, a qual foi morta pelo companheiro:  Jorge Paulo que logo em seguida cometeu o suicídio.

2° Honicidio:  Dia 10/06/2022, no município de Independência, quando foi morto a facadas: José Costa do Nascimento, conhecido por José Mota, 60 anos, Residente na Localidade de Trapiá dos Louros - Independência, o qual foi morto após ter a casa invadida pelo próprio vizinho que matou a vítima por ciúmes.

3° e 4° Honicidio:. Dia 17/06/2022, dentro de uma academia na cidade de Poranga, um adolescente de 17 Anos, executou a bala dois irmãos: Raimundo Saímom Alves de Araújo, 16 anos, residia no Bairro Jardim das Oliveiras/Poranga, e Pedro Vieira de Araújo Filho (Pedrinho), 23 anos, mecânico, Residente na cabana Século XX em Poranga.

5° Honicidio: Dia 27/06/2022, na praça da Matriz no Centro de Independência, foi executado a bala: João Victor de Souza Oliveira, 23 anos, residia no Bairro Cohab - Independência, o qual foi morto por uma dupla desconhecida, porém maior destaque ficou para a 3°Cia com sede em Santa Quitéria e responsável por atender 07 Municípios, a área da 3°Companhia (que tem no comando o Major Rivelino Veiga), não registrou nenhum crime de morte, algo que há muito tempo não existia.

---------------------------------------

Homicídios por Companhias:

1°Cia:  03 Homicídios.

2°Cia: 02 Homicídios.

3°Cia: 0 Homicídios.

-----------------------------------------

Homicídios por Municípios:

Independência: 02 Homicídios.

Poranga: 02 Homicídios.

Cratéus: 01 Homicídio.

------------------------------------------------

Municípios sem registro de Homicídios.

Tamboril/ Ipaporanga/ Novo Oriente/ Nova Russas/ Ararendá/ Ipu/ Ipueiras/ Santa Quitéria/ Monsenhor Tabosa/ Catunda/ Hidrolãndia/ Varjota/ Reriutaba/ e Pires Ferreira.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias