Total de visualizações

!!

!!

Do litoral para a cidade dos dois climas (Serra e Sertão): Lindbergh Martins o 1º "damo" do Ipu


Do litoral veio um novo líder para mudar os rumos da política da cidade dos dois climas (Serra e Sertão), e pôr fim uma oligarquia implantada no Ipu. Senhoras e senhores apresento-lhes o 1º Damo Lindbergh Martins!

Lindbergh Martins, atual prefeito de Jijoca de Jericoacoara, tem se consolidado como uma liderança política de destaque, expandindo sua influência do litoral até a serra. Nas eleições mais recentes, ele demonstrou sua força política agora no município de Ipu, ao conseguir eleger sua esposa, Milena Damasceno, o que reforça ainda mais seu papel como líder regional.

Além de sua atuação em Jijoca, o que durante sua gestão fez com o município tivesse avanços significativos, Lindbergh também tem mostrado força agora na região serrana, destacando sua capacidade de articulação política em diferentes municípios, o que fortalece sua projeção em todo o estado.

Milena Damasceno (PT), com o apoio e articulação de Lindbergh Martins, venceu as eleições em Ipu, rompendo um ciclo de 12 anos de domínio do grupo político de Sérgio Rufino, que não conhecia derrota. A vitória de Lindbergh e sua esposa Milena simboliza uma mudança de destaque no cenário político do município, consolidando ainda mais a influência de Lindbergh como uma nova liderança.

Lindbergh Martins possui uma trajetória política sólida, tendo sido secretário de saúde, vereador, e prefeito eleito e reeleito de Jijoca de Jericoacoara. Além disso, foi reconhecido cinco vezes como um dos melhores prefeitos do Ceará, o que reforça sua liderança e competência na gestão pública.

A partir de agora, o município de Ipu terá a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho de Lindbergh Martins, que, com sua vasta experiência e reconhecida gestão em Jijoca de Jericoacoara, promete trazer avanços significativos para a administração local, especialmente com a eleição de @milenaprefeita13 como prefeita. A atuação de @lindberghmartinsce poderá ser um diferencial para o desenvolvimento de Ipu nos próximos anos.

 

Fonte: Folha do Sertão