A prefeita Milena Damasceno, juntamente com sua vice Arlete Mauriceia, o líder político Lindbergh Martins, secretários municipais e vereadores, receberam a ilustre visita da senadora Augusta Brito, prefeitos da região e deputados nesta sexta-feira (21/02). Os registros foram feitos no Bica Parque.
A prefeita fez o destaque em suas redes sociais. Confira:
Que honra receber hoje em nossa amada cidade a ilustre Senadora Augusta Brito! Foi uma oportunidade valiosa para dialogarmos sobre demandas essenciais para a população de Ipu, ao lado de nossos vereadores, lideranças e prefeitos da região. A troca de ideias e o compromisso com o desenvolvimento do nosso município são fundamentais para garantir avanços em diversas áreas.
E, é claro, não poderíamos deixar de levar a Senadora para conhecer e apreciar de perto o nosso cartão-postal, um dos grandes orgulhos da nossa terra. Agradecemos imensamente a visita, a atenção e o carinho com o povo ipuense. Seguimos juntos, trabalhando por uma cidade cada vez melhor!