Total de visualizações

!!

!!

ipuense promovente de festas dançantes comemora mais de meio século de vida

Toínha Carlos entre o casal  Tia Thelma e Chico Barbosa
No dia de Tiradentes, o herói da inconfidência mineira, foi um dia particularmente especial para nós que fazemos a equipe do programa Fatos em debate da Rádio Regional AM 1520. Chico Barbosa esposo da Luíza Thelma, conhecida carinhosamente como Tia Thelma, comemorou mais um ano de vida, completou 52 anos, de muitas amizades, construídas pela decência, honestidade. As conquistas materiais do casal, todas alcançadas com muita dignidade do labor cotidiano.

Chico Barbosa esposo da agente de saúde e professora em estágio de jubilação (aposentada) Tia Thelma, casal que constituiu uma prole exemplar com quatro filhos. Chico é um promotor de festas dançantes na região do Engenho dos Belém, onde mora, gosta de se divertir e divertir os amigos. Hoje dia 21 de abril em sua residência esse casal maravilhoso do qual estamos nos referindo, fez uma grande festa para celebrar a vida, 52 anos do Chico da Tia Thelma, mais de meio século, bem vividos.

Os anfitriões receberam familiares e muitos amigos. componentes da equipe do Fatos em debate, com os respectivos parentes, estiveram marcando presença, prestigiando e abraçando carinhosamente, essas figuras marcantes da sociedade ipuense, pessoas simples, porém de muita importância para o engrandecimento do nosso município, nos seus mais diversos aspectos.

Chico e Tia Thelma, prepararam um grande banquete para os convidados, comidas tipicamente nordestinas; galinha caipira, feijoada, e outras iguarias da gastronomia cearense, tudo regado a muita cerveja, contação de muitos causos, os forrós e os bregas do aniversariante e um brinde à amizade.
E o registro desse natalício em nosso blog e na Rádio Regional é a nossa pequena, singela homenagem, a essa pessoa tão querida, tão amada. Parabéns Chico Barbosa! Que o CRIADOR te conserve sempre saudável e feliz ao lado dos seus!!
Tia Thelma falando à nossa reportagem

Chico Barbosa, agradecendo a presença de todos em entrevista

Bolo do grande aniversariante
Ouça entrevista com os anfitriões, começando pelo aniversariante: