Total de visualizações

!!

!!

Direção perigosa em Ipu, resulta em tiro, acidente, apreensão e prisões

Carro modelo Gol apreendido
Na manhã desta sexta-feira, 23/05, por volta dás 10h40", a Polícia Militar de Ipu teve que dar apoio ao secretário de segurança deste município, major Eucir de Castro, este, realizou na viatura da guarda municipal, uma perseguição a um carro Gol cinza, com dois ocupantes.
Conforme informações apuradas, a guarda municipal de ipu, recebeu de populares a denúncia, da prática de direção perigosa. Como naquele momento na viatura,se encontrava apenas o secretário de segurança a disposição, o mesmo saiu em busca dos desordeiros. Durante a diligência, soube da ocorrência de um acidente, nas proximidades da agência do Banco Bradesco, no centro, envolvendo um carro, com as características, descritas anteriormente e uma moto Biz.  
O veículo foi avistado, porém o guiador não obedeceu a sinalização para parar, pois o intermitente da viatura estava acionado. Foi então que se iniciou pelas ruas de Ipu, uma louca e perigosa perseguição. O carro foi alcançado na rua Leonardo Mota, centro , próximo a casa do prefeito.

Major Eucir nos revelou, que na abordagem, pressentiu que os dois indivíduos um de 20 anos e o outro de 26, que ocupavam o veículo, denotavam que não iriam se entregar, foi então que o secretário teve que sacar de sua arma de fogo e efetuar um disparo para o alto, no sentido de inibir os infratores. Em poucos instantes chegou a Polícia Militar, que já tinha sido avisada pelo rádio amador da viatura, prestou o devido apoio e conduziram os dois indivíduos para a PRE em Varjota, onde lá foi constado através do exame de bafômetro, o alto teor alcoólico nas duas criaturas. No interior do carro foi encontrado vários vasilhames de bebidas alcoólicas.  

Na delegacia de Polícia Civil de Ipu, a delegada Dra Ana Paula fez os procedimentos cabíveis, o motorista do carro Gol cinza foi enquadrado na famosa lei seca, porém  de acordo com os preceitos legais, foi estipulado fiança na ordem de mais ou menos três salários mínimos.  
Ouça entrevista com o secretário de segurança de Ipu, a despeito dessa perigosa perseguição, que teve acidente, e até tiro: