Total de visualizações

!!

!!

A bandidagem que se cuide! Efetivo da PM de Ipu está reforçado

Nesta segunda-feira 28/07, a PM de Ipu recebeu reforço de pessoal. O Efetivo, que era de 3, 4 homens por dia, teve um aumento considerável em seu contingente. O Pelotão da PM de Ipu terá agora em sua composição o número de 20 homens, entretanto fundamentalmente na escala diária cada equipe terá 6 policiais.

De acordo com as informações auferidas pela nossa reportagem com a permanência do plantão de hoje; cada equipe contará com um comandante. Em um dia a patrulha terá o comando do Subtenente Gonçalves, noutro o comando será do velho conhecido e competente Sargento Ferreira e na sequência o comando fica sob a responsabilidade do Cabo Sousa, não necessariamente nessa ordem, mas assim será o esquema das escalas. A PM de Ipu que atualmente tem o comando geral do Subtenente Gonçalves.
O clamor social, as incursões de políticos influentes na capital cearense, por segurança em decorrência dos inúmeros assaltos, furtos, arrombamentos ocorridos em profusão nesta urbe, finalmente teve uma providência efetiva do alto comando da PM do estado do Ceará. O que se espera que a quantidade possa garantir uma melhor qualidade na segurança pública do município de Ipu, a população, sobretudo os comerciantes que estavam vivendo um clima de medo e apreensão.
Pelotão da PM de Ipu. Rua Padre João de Castro (centro)