Total de visualizações

!!

!!

Nova modalidade de golpe em Ipu, deixa vários comerciantes no prejuízo

Está existindo em Ipu, uma nova modalidade de golpe na praça. As principais vítimas desse novo engodo são os comerciantes. Inclusive a nossa reportagem foi convocada por um cidadão comerciante do ramo de peças e conserto de motocicletas, porque seu nome está sendo usado para que golpistas comprassem sem pagar em vários comércios da cidade.

O cidadão Marcos, proprietário da Marcos Motos localizada na avenida Auton Aragão, bairro dos Canudos, solicitou a presença da nossa reportagem para relatar uma situação incomoda, constrangedora, a qual vem lhe ocorrendo. Segundo nos disse; indivíduos inescrupulosos, estão usando o seu nome para "comprar" mercadorias, objetos no comércio de Ipu, e depois dá o famoso "cano" Marcos que teve o nome envolvido nessa tramoia registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu.
O golpe: O picareta, o 171 liga para o comerciante ou manda uma terceira pessoa, em alguns casos um mototaxista, pegar um produto em nome do senhor Marcos Motos, já que o referido cidadão é conhecido em Ipu, por ter um nome limpo na praça, pessoa de conduta ilibada, e também pelo fato dos comerciantes locais, culturalmente confiar muito nas pessoas, pelo nome.

No áudio abaixo o cidadão, comerciante Marcos Motos, como é popularmente conhecido, que teve o nome usado pelos golpistas, relata quem foi vítima desses pilantras de plantão. Qual seria a denominação desse golpe? O golpe do nome limpo!?... O golpe do seu Madruga!?... Seu Madruga no seriado Chaves do SBT, pedia que o Chaves comprasse no Mercado em nome da Dona Florinda.  
Marcos Motos no interior do seu comércio