Total de visualizações

!!

!!

Bueiro quebrado preocupa condutores de veículos automotores em Ipu



Um bueiro que está com a tampa quebrada há vários meses tem despertado a preocupação de condutores de veículos automotores da cidade de Ipu, pois o cenário é propício a ocorrência de acidentes, mormente com os desavisados.

O referido bueiro está localizado na rua Emídio Barbosa, centro da cidade de Ipu, defronte à escola Instituto Kairós, curiosamente a uma quadra da Secretaria de Obras, que fica na rua Padre João de Castro. Embora o bueiro fique praticamente na beira do meio fio, mas há grandes possibilidades de ocasionar um acidente, conforme nos declaram alguns cidadãos que já notaram tal situação. 

O fluxo de carros e motos é intenso nos horários de pico na Emídio Barbosa, em função da Instituição educacional encravada na referida rua, receber alunos de diversas cidades da região, além dos ipuenses, fato que aumenta o risco de um infortúnio em decorrência do movimento, da pressa das pessoas, dos incautos não perceberem que embaixo e logo ali tem um bueiro quebrado.

O bueiro tem uma armação de ferro de uma boa espessura, que serve como uma tampa vazada. Alguns dos ferros da armação estão quebrados, necessitando urgentemente de um serviço de metalúrgica, providenciado claro pelo setor de infraestrutura do município, que até esta altura tem sido omisso nessa questão. Aliás a gestão municipal tem se complicado, se atrapalhado nas questões básicas, nas ações do cotidiano. Já passou da hora de acordar!

Rua Emídio Barbosa