Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeito Sávio Pontes comemora aniversário e a queda de liminar que autorizava votação de suas contas antes do prazo


O Ex-prefeito Sávio Pontes comemorou neste 26 de agosto quarta-feira, mais um ano de vida concomitantemente com o aniversário de 175 anos de emancipação política de Ipu.

Foram muitas manifestações de público através do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520. Autoridades políticas e pessoas do povo externaram o carinho, o reconhecimento pelo enorme lastro de serviços prestados a terra de Ipu. E muitos agradecimentos individuais, de pessoas que foram ajudadas em questões de saúde e de outras espécies. As homenagens não precisamos enfatizar que foram sinceras, haja vista o ex-prefeito Sávio Pontes não ocupa mais nenhum cargo público.

Depois das centenas de ligações telefônicas e mensagens nas redes sociais , Sávio Pontes ligou para agradecer a todas as manifestações de carinho e comentou sobre a liminar que autorizava à Câmara Municipal de Ipu o julgamento político das suas contas do exercício de 2010. 

A Câmara se antecipou aos tramites legais e através de uma liminar foi concedido o julgamento das contas do ex-prefeito, ato que ocorreria nesta próxima quinta-feira (27/08). Todavia nesta quarta-feira (26/08) o ex-prefeito Sávio conseguiu que a liminar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipu fosse derrubada. A casa terá que aguardar agora sem o arrepio da lei os tramites legais do referido processo.

Sávio questiona o porque de tanta pressa de julgarem suas contas, tanta ansiedade. Será que ainda existe um certo temor num possível retorno seu? E o melhor era anular qualquer possibilidade de uma volta, assim como foi feito com a ex-prefeita Corrinha?!

Confira no áudio abaixo a conversa franca entre o combativo radialista Hélio Lopes e o ex-prefeito Sávio Pontes: