Total de visualizações

!!

!!

Governador Camilo Santana prestigia grupo de oposição de Ipu na casa dos ex-prefeitos Zezé e Toínha

 

O governador do estado do Ceará Camilo Santana esteve em Ipu nesta noite de quarta-feira (25/08) e madrugada de quinta-feira (26/08) numa visita institucional, e aproveitou após os compromissos administrativos, formais do cargo, e foi ao encontro do grupo político com o qual tem uma maior identificação. O encontro aconteceu na residência dos ex-prefeitos Zezé e Toínha, os pais daquele jovem que pleiteia ser o próximo prefeito de Ipu, Diego Carlos.

A comitiva do governador estava composta pelos deputados Sérgio Aguiar, Bruno Pedrosa, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, o vereador presidente da UVC César Veras, o secretário de estado Mauro Filho, ex-senador Inácio Arruda e assessores. O governador e sua comitiva foram recepcionados pelos anfitriões os donos da residência e pelos vereadores de oposição, além dos suplentes Leandro Bezerra, Dr. Cidade, empresário Zé Maurício e outros. O prefeito Zezinho da cidade de Ubajara amigo de longa data do casal Zezé e Toínha também marcou presença.

Os radialistas Hélio Lopes e Francisco José entrevistaram o governador Camilo Santana com exclusividade para a Rádio Regional. O governador falou de ações na região da Ibiapaba, assinatura de ordem de serviço para construção de um Centro Infantil para o Ipu, reativação do projeto do Parque da Bica, crise hídrica no estado, e respondeu como lidava com a questão de dois grupos políticos antagônicos que o apoiam na cidade de  Ipu. Finalizou externando os seus parabéns pelos 175 anos de emancipação política e Ipu.


Confira na sonora abaixo a entrevista completa com o governador Camilo Santana, o repente do Jairo em homenagem a visita do governador ao Ipu e especialmente ao grupo de oposição e as considerações do deputado estadual Sérgio Aguiar e da ex-prefeita Toínha Carlos a anfitriã do produtivo e descontraído encontro: