Total de visualizações

!!

!!

2 policiais rodoviárias foram baleados e 1 atirador morto em troca de tiros na avenida do aeroporto



Policiais em busca de pistas ( Foto: Vc Repórter )
É Natal, mas a violência em Fortaleza não dá trégua. Na avenida do Aeroporto Internacional de Fortaleza, uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e um criminoso terminou com um atirador morto, identificado como Gledson Teodorico de Moura, e dois PMs baleados. 

Um deles, o sargento Glauguiberto, foi socorrido com um tiro na altura da boca e outro no abdômen. O outro policial, o soldado Artevânio, foi ferido na perna. Ambos foram conduzidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo informações do tenente-coronel Gilvandro, os dois estão em situação estável no momento. 

A ação
Os policiais abordaram uma pessoa em uma moto na avenida do aeroporto. O elemento já foi logo atirando e acabou descarregando a arma. Um dos policiais foi atingido na boca e no abdômen e o outro militar na perna. O atirador foi baleado, levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

No momento o sargento está passando por uma cirurgia no maxilar. A princípio o tiro no abdômen não lesionou o órgão, mas ele ainda fará uma ultrassonografia. O soldado já foi transferido para um hospital particular, onde passará por cirurgia na perna.

Sobre Gledson, segundo apuração inicial da PM, ele não tinha antecedentes criminais, a moto não era roubada. Ainda de acordo com os policiais, ele aparentava estar embrigado e não usava capacete. No momento do tiroteio, os agentes da PRE estavam fazendo uma abordagem normal.



Fonte: Diário do Nordeste