Total de visualizações

!!

!!

Leitão é atropelado por caminhão no centro da cidade de Ipu e tem morte imediata

 

O trânsito de Ipu está literalmente uma porcaria, no sentido animal da palavra. Além da frouxidão na fiscalização do órgão competente, resultando em muitos condutores de motos andando sem capacetes e transgredindo as leis de trânsito em diversos aspectos, ainda há uma quantidade absurda de animais soltos nas ruas, das mais variadas espécies; bovinos, caprinos, ovinos e até suínos. Ah, ainda temos asnos, os jumentos rua acima, rua abaixo!

No final de tarde desta quarta-feira (27/04) por volta dás 17h15min., no centro da cidade de Ipu, na rua Antonio Martins, próximo a Farmácia Menor Preço do Rodrigues Neto, um caminhão atropelou, passou por cima de um porco, de um leitão, esmagando o bicho, que ficou com as vísceras expostas. O animalzinho teve morte imediata. Após alguns minutos o carro coletor de lixo passou no local e removeu o cadáver do animal.

Um mototaxista que presenciou a cena me apresentou o seguinte raciocínio: " Imagina meu caro repórter se fosse alguém numa motocicleta que estivesse atropelado o porco, o grave acidente que poderia ter causado com um ser humano"! Porquanto essa situação de animais soltos nas ruas de Ipu já está passando dos limites.

Acompanhe abaixo as imagens do leitão sendo removido pelo carro compactador de lixo: