Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Comerciante de Ipu sofre tentativa de assalto, perseguição e por pouco não é alvejado à bala

 

Um comerciante de Ipu sofreu nesta terça-feira (26/04), por volta dás 05h40min. da manhã, uma tentativa de assalto, com perseguição; a vítima na sua moto e a dupla de bandidos noutra moto em desabalada correria nas ruas dos bairros do Corte e Canudos.

A ocorrência policial teve início na rua Santos Dumont, bairro do Corte, quando o comerciante, senhor Igor, dono de um Mercadinho, localizado no centro da cidade de Ipu-CE, saia de casa para o trabalho, foi abordado por dois elementos de estatura alta, usando jaquetas escuras e capacetes também escuros, numa moto Honda Titan, um deles mostrou o revólver na cintura e pronunciou: " Perdeu, perdeu"! Igor pensou que seria executado e não assaltado e agiu por impulso, acelerou sua moto, o meliante que estava com a arma de fogo apertou o gatilho duas vezes, mas pra sorte do comerciante a arma "bateu catolé ", não disparou. Daí começou uma perseguição, a vítima conseguiu se desvencilhar dos bandidos, parando a moto próximo a um bar e se escondendo no mato.   

A nossa reportagem conversou com a vítima que relata o sufoco pelo qual passou, ele nos disse que o medo de morrer foi indescritível: