Total de visualizações

!!

!!

Cemitério de Ipu em situação de abandono pelo poder público

 

O Cemitério de Ipu está completamente em situação de abandono, muito mato e a falta de energia elétrica. Moradora do bairro do Breguedofe denunciou nesta terça-feira (28/03) o descaso do poder público municipal.

Muito mato entre os túmulos e a falta de energia elétrica, tendo em vista que vândalos furtaram os fios condutores de energia, e até hoje nada foi feito no sentido de reparar o problema. As famílias que muitas das vezes sepultam seus entes querido no período da noite, improvisam a iluminação no "campo santo", com aparelhos celulares, lanternas, e ou puxando gambiarras. O mato que está bastante grande tomou conta do Cemitério, colocando em risco as pessoas que podem ser picadas por animais peçonhentos. 

Até a Praça Itagira Maria; a Praça do Cemitério, já está precisando de um trabalho de limpeza dos matos. Dona Marlene do Breguedofe disse que se deparou com essa situação de desleixo do poder público, o apresentador do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional Hélio Lopes acrescentou e sugeriu que os vereadores levassem as reivindicações ao conhecimento do executivo.

 
Praça Itagira Maria
Postes sem luminárias e também sem energia elétrica
Confira na sonora abaixo: